Querido Draco, me faltam palavras para expressar o que sinto… Já não sei mais realmente quem és tu.
Fato que nunca soube, já que sou apena uma fã de sua musica, não te conheço, apenas tua arte.
Fiquei chocada e indignada com tal vídeo postado pela Alessandra Costa no fórum. Parece-me que se dirigiu a elas e apenas a elas (fundadoras dos fãs clubes do pseudo-Draco, leia-se menudo). E o resto dos fãs? E os que estão aqui todos os dias entrando em seu site participando de seu fórum? Não merecem nada?
Um simples tópico de agradecimento aqui mesmo seria o bastante. Não por mim mas por todos que agora, ao me ver perdem tempo pois me parece que você não está nem ai.
Gravou um vídeo enviado as fãs do Menudo, falando algumas coisas sem sentindo e fazendo comercial de cerveja Porto-Riquenha?
Não entendi. Sinto muito por isso, estou realmente muito indignada.
Caramba brother, isso aqui é uma caixinha de surpresa, quando penso que acabou o bafum. Ploft o sangue continua…
De quem foi essa idéia estúpida de vídeo para as brasileiras????? Não posso deixar de concordar com você Madalegna, tambem me senti discriminada… Por isso vou deixar aqui uma mensagem para o Draco, ou será Robby?
Oi Robi,
Gostaria que você desse o ar de sua graça neste fórum para colocar alguns pingos nos “is”, é que escuto sua música desde a década de 90, mas precisamente o álbum Vagabundo, e agora me encontro um pouco embaralhada, posso explicar;
É que mesmo sabendo que você foi menudo, eu não me incomodava de dizer que era sua fã, pois para mim o que importa é o trabalho do artista, mas depois de ver o vídeo que você enviou para suas fãs da década de 80 estou mesmo preocupada,
Perdoa-me o atrevimento, mas você deveria postar também um vídeo para seus outros fãs da América Latina, se eu fosse porto-riquenha também iria querer um vídeo de agradecimento, pois as suas fãs do Menudo, não são mais fãs do que eu, ou de outras pessoas que como eu gosta de você mas tem vergonha de dizer.
Você poderia explicar: qual é o motivo de tanto agradecimento? Você diz (obrigado vocês que me acompanham por tanto tempo) TEMPO DO MENUDO? Por favor, explique, senão vou me sentir discriminada e aí vou pensar que você quer mesmo ser visto no BRASIL como o ROBBY, ou o BOBBY como falam aqui.
Acho que esse vídeo foi mal feito, e infeliz dessa pessoa que teve essa maldita idéia de vídeo para as brasileiras, porque não resume o nosso território nacional, acho que teu anjo da guarda está muito fraco e que você deveria ouvir mais o a voz do seu coração do que cabeças dos outros,[size=4] pois duvido que um Homem que se lança como artista no mercado com um perfil tipo “DRACO” agora fica enviando videozinho para fãs dos Menudos. ISSO NÃO COADUNA FIO, OU VOCÊ TEM DUPLA PERSONALIDADE[/size]. [size=3]Dava para perceber que você nem sabia o que ia dizer. A propaganda da cerveja foi péssima.
Quando você descer do palco, aparece aí no PHANTOMVOX. To tão indignada que penso escrever um artigo sobre você aqui no Brasil.
Caraca Elegias, saudades de tu.... to puta com isso. Puta da vida meeeeeesmo.
Estou sem entender até agora… penso que ninguém aqui é melhor ou pior. Todos gostam dele por algum motivo, tem os que gostam dele por seu trabalho bacana e outros que gostam pelo seu passado, mesmo que para mim este seja negro. Mas enfim. O cara não deu o ar da graça dele e ainda manda este vídeo vazio. Existe um post de felicitações com mais de 200 views e ele nem se deu o trabalho de dar um pulo lá.
Manda este vídeo de comercial de cerveja (estará sendo patrocinado?), que nem foi postado por ele mesmo. Aff
Não vou mais perder meu tempo, que já é curto aqui. Tenho muito o que estudar para minhas provas ...
Afffff
Affffffff
Afffffffffff
Affffffffffffff
O comercial da cerveja foi demais, acho sim que rolou um patrocinio, só que o cara tava perdidão mermão, fiquei puta pq achei muita confiança para as fans do não se reprima, agora elas vão entrar marrentas nesse fórum.
Dios mio chicas queridas de mi Brasil baranil no me deram nem tiempo de descançar de la fiesta de cumpleanos de Draco.
Queria muito que as duas estivecem ido.
vejo um terrivel engano aqui....
Já disse e repito esqueça essa Droga de passado, quem esta sitando eles são voces..aquele homem que viram no video nem de longe se parece com o Robby por favor!! Aqui é site do Draco alô PHVX LEMBRAM?
O video é para as Brasileiras, vocês duas são o que? me digam? eita mulherada complicada…
o video é nosso fique tranguila que farei questão de esclarecer assim que puder e quando entrar no msn..
Adorei o vídeo, fiquei muito orgulhosa, porque incrivelmente ele fez isso para nós brasileiras, recebemos um grande presente, em nenhum momento me ofendi, acho até que ele ficou emocionado.
Obrigada Draco pelo vídeo,
Obrigada Angela alvarado também,
Sophia
Ps: Elegias e Madalegna, por que vocês não gostaram do vídeo? Vocês também não são fãs? Eu adorei, beijos.
Obrigada Sofhia! Acho que as meninas não entederam bem e são tão fas do Draco isso é muito bom, mas vejam bem meninas.
Lembram aquela frase que você escreveu Eligies sobre “PAPAGAIO DE PIRATA É POR AI..DEPOIS EU EXPLICO.
SABE QUE DRACO NÃO RESPONDE NADA NEM A NINGUÉM,EU NÃO ENTENDIA MAS HOJE EU ENTENDO PORQUE.
Não é facil ficar resposndendo isso e aquilo mil vezes,outras fazem idagações erradas,interpretações,cobranças e outras coisas mas, é muito desgastante mesmo e total perda de tempo então ele pode contar com pessoas que estão sempre buscando intendimento, sobre o que o cerca o que pensa,como agi e como agir.. não deve ser facil viver no tormento remando contra a mare, como ando fazendo.
Outra colocação que deixo é essa..eu o acompanho a 20 anos certo, não parei no tempo.
Não faço descriminações alguma, tipo quem curtiu menudo e Robby não pode curti Draco digo pode e ele também diria..deixe que se junte-se ao presente.
Se eu vejo uma foto de Robby digo...DRACO TEM OLHOS LINDOS ETC..
AGORA SE COLOCO UMA FOTO DE DRACO E LEIO...ROBBY ERA MEU MENUDO FAVORITO.. É DISSO QUE ESTOU FALANDO,VC PERCEBE A DIFERENÇA?
A MUDANÇA TEM QUE SER FEITA DA CABEÇA DO SER HUMANO,COMO ACONTECEU VISIVELMENTE NÃO SÓ NA APARENCIA, MAS EM TUDO QUE DRACO FAZ.
NÃO É ELE QUEM TEM QUE VIRAR PARA NÓS NUM VIDEO E DIZER, OLÁ O SOU O DRACO GRAVEI O VAGABUNDO TENHO 10 ANOS DE CARREIRA IGNORANTO TODA A SUA VIDA, AMIGAS BRASILEIRAS FAS DE DRACO.
QUEM FALOU DE 20 ANOS QUE O ACOMPANHAMOS MENINAS FOI O DRACO..
POXA NÃO O RECONHECERAM?
Meninas Draco não mandou video algum, nós conquistamos.
é seu Magdalena é seu também Eligies,sei que esta havendo um grande mal entendido isso acontece,outro dia mesmo eu cometi um com um fã de Bogota-Colombia.
Draco não estava fazendo comercial de cerveja esta sendo ele o Draco, que já se encontrava com a lata na mão,pois estava em familia comemorando o seu aniversário, e quando ele se referiu ao cumpleanõs espcial se referiu a a festa que estamos aqui preparando para ele, estamos juntando todo o nosso dinheirinho para os preparativos de quatro meses.
No inicio do video vc ouve a Angela dizer que o video seria para o dia da sua festa. fest day..
Na festa para Draco não se fez,muito menos se viu menudo era uma festa a la Draco feita para ele.
e quem teve a infeliz ideia foi eu de lutar por esse video, de gritar as quatros cantos queria, eu não esperava que fosse ler isso de vocês, confesso que doeu muito em mim.
Mas como diz uma amiga Porturrinha PACIÊNCIA!
No dia que falei por msn com a Magdalena, ela me perguntou sobre a festa, sobre as fotos videos..
eu já sabia que o video tinha sido postado no youtube e ai que entra o PAPAGAIO DE PIRARATA. FOI POSTADO PELA DRACO MENUDO BRASIL QUE POR SINAL COM O AUDIO ATRAZADO..MAS A PRESSA FOI TANTA..
ENFIM, EU NÃO QUERIA LHE ENFIAR O VIDEO ASSIM,NEM PARA VOCÊ NEM PARA AS DEMAIS FÃS, FOI AI QUE A ALESSANDRA DA COMUNIDADE DRACO FOREVER,ARRUMOU E POSTOU O VIDEO CORRETAMENTE.
ESSE VIDEO É UMA CONQUISTA NOSSA..ME DESCULPE SE NÃO TE EXPLIQUEI MAGDALENA NADA NO DIA É QUE ESTAVA TÃO CANSADA..
ESPERO QUE ENTENDAM, ACHO QUE VOCES TEM O DIREITO DE FALAR O QUE QUISEREM. SÓ PEÇO QUE PAREM DE ENTRAR NO FORUM PARA DIZER QUE NO BRASIL SÓ TEM MENUDETES, ISSO NÃO VERDADE, DRACO PRECISA DO NOSSO APOIO E NÃO QUE FIQUEMOS BRIGANDO..RECONHEÇO QUE VOCES SÃO FAS DO DRACO ENTÃO AJAM COMO TAL.
Quanto ao conhece-lo Madaglena isso leva muito tempo,mas que o tempo que você teria para conhece-lo.
Espero que compreendam agora,estarei aqui..poxa quero muito falar da festa que fizemos para Draco, será nesse topico ou vocês irão criar outro?
Eligies rebeldeeeeee figura mesmoo! mas Madaglena me surpreendeu..
falando novamente no papagio de pirata o tal video foi deletado..
ficou o nosso video conquistado pelas fas 100% Draco, esse postado pela alessandra...Draco é de todos nós,na pagina da Angela onde esta o video original faz de toda america latina esta agradecendo o video e por ter tido algo novo sobre ele,é sempre muito bom quando aparce algo novo e buscamos compartilhar sempre com todos!
eita nos o rapadura é doce mas não é mole não!
cheiroo
NÃO É ELE QUEM TEM QUE VIRAR PARA NÓS NUM VIDEO E DIZER, OLÁ O SOU O DRACO GRAVEI O VAGABUNDO TENHO 10 ANOS DE CARREIRA IGNORANTO TODA A SUA VIDA, AMIGAS BRASILEIRAS FAS DE DRACO.
QUEM FALOU DE 20 ANOS QUE O ACOMPANHAMOS MENINAS FOI O DRACO..
POXA NÃO O RECONHECERAM?
Pois digo Jane Melo, que quem legitima o artista é o próprio artista, é ele sim que tem que virar para nós com a vida pregressa que ele tem e dizer: Aí fias, meu barulho é outro, não curto mais menudos, é ele sim que precisa dar atenção a novas fãs e não ficar ignorando como se fosse Deus, todos os artistas brasileiros conversam com a gente, menos o Draco, por que esse sim definitivamente não é brasileiro, e todo meu esforço por ele foi por água a baixo com um vídeo medíocre de um artista que amamos mas que tá nem aí, não sabia o que dizer, ficou falando da cerveja, e quando se dirigiu foi suas fãs do menudo sim, me senti discriminada, indignada, vou postar esse bafum no jornal caso ele não se explique e será menudo forever....
Não to!!!! diz:
vc me ve?
II Encontro Draconiano dia 28/06 as 14:00 horas.. diz:
VEJO
Não to!!!! diz:
nao mandei so convite de imagem
TÁ COM UMA FLOR
LINDA
Não to!!!! diz:
e cachecol
Não to!!!! diz:
to na serra do rio
Não to!!!! diz:
8 graus ta fazendo aqui
FRIOO
NOSSA
Não to!!!! diz:
bem frio
Não to!!!! diz:
to ate de galocha
Não to!!!! diz:
obviamente preta rsrsrsrs
Não to!!!! diz:
cores so nos detalhes
ME OUVE
Não to!!!! diz:
nao
Não to!!!! diz:
nao… na mandei convite de audio pq o som ta alto aqui
DESSE JEITO NÃO OUÇO NADA
ATA
Não to!!!! diz:
amei seu cabelo jane
Não to!!!! diz:
quem faz?
PIZZA
EU
SOU CABELIRAS NAS HORAS VAGAS..HEHE BRINCADEIRA
Não to!!!! diz:
mas vc faz seu cabelo?
UM FRIO DESSE E VC TOMANDA CERVEJA
Não to!!!! diz:
amo cerveja
FAÇO
Não to!!!! diz:
sou bohemia de nascença
Não to!!!! diz:
rsrsrsrsrs
VC NÃO TEM FACEBOOK
Não to!!!! diz:
eu corto meu cabelo
TÁ LEGAL
DESFIADO
Não to!!!! diz:
eu corto pra cima
Não to!!!! diz:
ai fica assim
EU QUEM TIVE A INFELIZ IDEIA DE TENTAR
UM VIDEO DO DRACO
FIQUEI 4 MESES
TENTANTO
Não to!!!! diz:
e ai?
FOI A ANGELA Q GRAVOU
Não to!!!! diz:
nao gostei nao jane, ficou mt direcionado
Não to!!!! diz:
poderia ser um video para tds do forun
NO MOMENTO QUE ELES ESTAVA FESTEJANDO O NIVER DELE
QUE FORUM O QUE
Não to!!!! diz:
de tds as nacionalidades
Não to!!!! diz:
sabe?
NINGUEM LÁ FAZ NADA POR ELE
Não to!!!! diz:
eu acho q ele nao abrange tanto qnt deveria
AFF NÃO FOI FACIL NÃO
DEIXE DE 2004 Q ELE NÃO FALA COM AGENTE
FOI UMA CONQUISTA
PENA QUE NÃO GOSTOU
Não to!!!! diz:
mas ai eh um problema dele jane, q nao cuida da imagem dele
VIDEO AMANDOR MIGA FOI EU QUEM PEDIR P SER ASSIM
SE NÃO NÃO SAIA
Não to!!!! diz:
so conheço draco por causa da minha professora de filosofia q me mostrou uma musica do maggie’s dream, se nao fosse por ela a imagem q teria dele aqui no brasil seria do menudo
Não to!!!! diz:
eh foda
Não to!!!! diz:
eh por iso q eu brigo
DAI EU CONSEGUI E A DRACO POSTOU COMO S EFOSSE ELAS
Não to!!!! diz:
pelo artista do hoje, amanha eh passado e quem vive de passado eh museu
Não to!!!! diz:
le ai o q eu escrevi
TUDO BEM SÓ QUERIA QUE SOUBESSE Q NÃO FOI FACIL FAZER O VIDEO A FESTA
MUITA LUTA
Não to!!!! diz:
nao faço questao disso jane de videozinho feito pela bruxa alvarado
FIQUEI TRISTE QUANDO LI
Não to!!!! diz:
quero q ele venha aqui cantar de verdade pra gente
A MENSAGEM
FIZ POR NOS
QUERIA FAZER UMA SURPRESA PARA AS FAS
Não to!!!! diz:
mas nao eh isso q fa de verdade quer jane
Não to!!!! diz:
me desculpa, reconheço seu esforço, reconheço sua devoçao
EU SÓ QUERO IR AO UM SHOW DELE, ELE VENHA OU NÃO AQUI
Não to!!!! diz:
mas nao eh isso q precisamos
QUERO Q SAIBA Q ELE ESTA SEM GRAVADORA,
Não to!!!! diz:
precisamos dele fazendo show aqui cantando pra gente arrebatando milhares de pessoas para conhecer a musica q ele faz hoje q nada tem a ver com o passado, pq em qq esquina qunado fala robby nego remete a menudo vc entende?
NÃO É BEM ASSIM
Não to!!!! diz:
tem q limpar o passado dele
Não to!!!! diz:
o cara da minha facul viu e falou caracaaaaaa eh o tal de bobby dos menudos
NÃO PARECE ENTRANDO NO FORUM DO SITE DELE E O CHAMNDO D EMENUDO
Não to!!!! diz:
bobbyyyyyyyyy???????????????
PASSOS LENTOS MAS CHEGAREMOS LÁ
Não to!!!! diz:
essa eh a imagem dele no brasil jane, nao eh pra vc q conhece a carreira dele… mas eh pra maioria entende?
Não to!!!! diz:
quem aqui no brasil conhece o draco hoje?
Não to!!!! diz:
ninguem
AFF NEM ME PRECISA DIZER ISSO
Não to!!!! diz:
a gente tem q ter um foco de divulgaçao
ACEITO SUA OPNIÃO
BJOS VOU COMER
Não to!!!! diz:
eh foda
Não to!!!! diz:
eh por iso q eu brigo
DAI EU CONSEGUI E A DRACO POSTOU COMO S EFOSSE ELAS
Não to!!!! diz:
pelo artista do hoje, amanha eh passado e quem vive de passado eh museu
Não to!!!! diz:
le ai o q eu escrevi
TUDO BEM SÓ QUERIA QUE SOUBESSE Q NÃO FOI FACIL FAZER O VIDEO A FESTA
MUITA LUTA
Não to!!!! diz:
nao faço questao disso jane de videozinho feito pela bruxa alvarado
FIQUEI TRISTE QUANDO LI
Não to!!!! diz:
quero q ele venha aqui cantar de verdade pra gente
A MENSAGEM
FIZ POR NOS
QUERIA FAZER UMA SURPRESA PARA AS FAS
Não to!!!! diz:
mas nao eh isso q fa de verdade quer jane
Não to!!!! diz:
me desculpa, reconheço seu esforço, reconheço sua devoçao
EU SÓ QUERO IR AO UM SHOW DELE, ELE VENHA OU NÃO AQUI
Não to!!!! diz:
mas nao eh isso q precisamos
QUERO Q SAIBA Q ELE ESTA SEM GRAVADORA,
Não to!!!! diz:
precisamos dele fazendo show aqui cantando pra gente arrebatando milhares de pessoas para conhecer a musica q ele faz hoje q nada tem a ver com o passado, pq em qq esquina qunado fala robby nego remete a menudo vc entende?
NÃO É BEM ASSIM
Não to!!!! diz:
tem q limpar o passado dele
Não to!!!! diz:
o cara da minha facul viu e falou caracaaaaaa eh o tal de bobby dos menudos
NÃO PARECE ENTRANDO NO FORUM DO SITE DELE E O CHAMNDO D EMENUDO
Não to!!!! diz:
bobbyyyyyyyyy???????????????
PASSOS LENTOS MAS CHEGAREMOS LÁ
Não to!!!! diz:
essa eh a imagem dele no brasil jane, nao eh pra vc q conhece a carreira dele… mas eh pra maioria entende?
Não to!!!! diz:
quem aqui no brasil conhece o draco hoje?
Não to!!!! diz:
ninguem
AFF NEM ME PRECISA DIZER ISSO
Não to!!!! diz:
a gente tem q ter um foco de divulgaçao
ACEITO SUA OPNIÃO
BJOS VOU COMER
Não to!!!! diz:
bjos
*
* Você parou a exibição da imagem da webcam com II Encontro Draconiano dia 28/06 as 14:00 horas…
*
* II Encontro Draconiano dia 28/06 as 14:00 horas.. parou a exibição da imagem da webcam com você.
*
Não to!!!! diz:
ate mais tarde
ATÉ
Não to!!!! diz:
oi jane
OIE
Não to!!!! diz:
jane vc nunca mais vai fakar comigo depois de hoje