II Encontro Draconiano dia 28/06 as 14:00 horas.. diz:
FIQEUI FELIZ EM TER CONQUISTADO ISSO
AS MENINAS DA DRACO BRASIL FICARAM CALADINHAS
ATÉ DELETARAM O VIDEO
ELAS SE ACHAVAM
A UNICA COISA QUE ELE DISSE Q VC NÃO GOSTOU FOI TER CITADO 20 ANOS Q ESTAMIOS COM ELE ISSO É FATO
O RESTO FOI LINDOO
DISSE Q SEUS FAS É SUA FAMILIA
Não to!!!! diz:
q booooom pq elas sao pessimas… mas vc ficou como elas, feliz com migalhas
QUE APESAR DE TER UM MAR QUE NOS SEPARA NOS ESTAMOS EM SEU CORAÇÃO
Não to!!!! diz:
eu quero artista, quero show, quero musica, nao quero videozinho caseiro com vendas de cafe e camisetas na internet
VC FAZ MELHOR
FAÇA ENTÃO
Não to!!!! diz:
então farei, tenho vida e tenho força
Não to!!!! diz:
mas nao quero perder uma amiga
AFF
SUA VISÃO ESTA MUIT ARTFICIAL
Não to!!!! diz:
isso se chama divergencia e quem consegue conviver com ela eh feliz e rico pq todos somos diferentes e nas diferenças encontramos ruiquezas
QUANDO ELE SE ESTRUTURAR MELHOR QUEM SABE
NÃO EM CONTENTO COM MIGALHAS
Não to!!!! diz:
ele teve 20 anos para se estruturas jane vc ta sendo paternalista e paternalismo nao funciona
SE EU QUISER IR AO UM SHOW DELE ACHO Q TEREI QUE IR LÁ FORA PORQUE AQUI NÃO QUERO VE-LO CANTAR PARA UMA MIGALHA DE FAS
SEI O QUE ELE PASSOU AQUI EM 2004
MUSICA TEMA DE NOVELA
Não to!!!! diz:
mas se ele, ele e nao nos… trabalhar a iamegm dele da forma correta ele nao vai arrebatar migalhas pq a musica dele eh muuuuito boa
MESMO ASSIM
UM FIASCO DE SHOW
ELE NÃO ESTA EM CONDIÇOES DE TRABALHAR NEM EM PUERTO RICO
QUEM DIRÁ AQUI
Não to!!!! diz:
isso eh problema dele, a musica eh dele, ele eh o artista, ivete sangalo, q nao canta nada, taty quebra barraco e cia arrebatam milhoes
Não to!!!! diz:
ele nao faz pq nao quer
Não to!!!! diz:
nao o interessa
Não to!!!! diz:
vcs dao receita pra ele sem q ele lhes de nada
Não to!!!! diz:
o brasil nao existe para draco
VOU DORMI QUERIDA NÃO QUERO FALAR MAS NADA
Não to!!!! diz:
oka
Não to!!!! diz:
beijos e te respeitarei sempre
É NÃO EXISTE
ELE É UM MERDA
Não to!!!! diz:
nao eh
Não to!!!! diz:
ele eh um artista do caralho
Não to!!!! diz:
so nao nos reconhece
RECONHEÇA ELE PRIMEIRO
VOU DORMI OK
PERDÃO S EFIZ PERDA
Não to!!!! diz:
draco sempre reconhecerei, mas robby nunca, nem era da minha epoca
NEM SEI OQ EU VC ESTA FALANDO
QUEM TÁ PEDINDO P VC RECONHECER ROBBY
AFF
Digo mais, não quero reconhecer robby, robby eh passado, quero que Draco seja reconhecido, quero que ele venha consolidar seu trabalho no Brasil, não adianta fazer videozinho para fãs brasileiras. São todas da fãs da época do Menudo, tem tudo mais de 30 anos, quiçá quarenta...o povo que gosta de rock bom no brasil eh universitário, de 20 a 30 anos, que não tem preconceito de som. Escuta de Edith Piaf ao créu,
As pessoas querem diversidade pq é na diversidade que temos riquezas. Estrelismo não tem espaço nos tempos de hoje.
Me desculpem a sinceridade, mas sou jovem e acho que estou sem filtro!!!
Beijos
Sophia,
saia do conto de fadas e venha viver a realidade.
Em que país vc vive? Saiba que Tim Burton esta refilmando Alice no País das Maravilhas. Se quer conto de fadas está no lugar errado, como diz minha amiga Elegias, Beijosmeliga!!!!!
Querida Madalegna, você está precisando de um chá de camomila, anda muito nervosa. A princípio eu pensei em te mandar para @#%&=@$#, mas acho que não vale a pena,
Então deixa que eu mandooo Sofhia...vai se foder se não gostou do videooo!
Sou educada,carinhosa com todos, mas tenho personalidade forte.
to nem ai com quem só fala não faz nada, aposto que nem um cd do Draco tem..
desde que entrou aqui é só barraco brasileiro,não tenho problema em dizer o que penso,paciencia tem limites..imaturidade postar uma conversa particular de msn de duas pesssoas adultas, já não é a primeira vez que isso me acontece...fala serio cresce ai vai..
seus herois do Rock não tem mas de 30 anos..vai a merda!
Acha que sabe das coisas, não respeita nada nem a ninguém..
na proxima vez solicitarei a Draco um video exclussivo para passar no hospicio!!!
Peço ao Jay que não exclua o forum por causa de umas porcarias que entram aqui para falar merda.
Que credibilidade você terá agindo assim?
o topico é seu fiquem a vontade para falar mas lixo..
e para outros que enche essa porcaria de visitas só para lerem esse lixo.
sou poeta mas sei ser vagabunda quando quero!
Não tenho duas caras, dois pensamentos só tenho um.
Me junto com quem curto o Draco que quer que seja,quero o melhor p ele.
vc não veio aqui, falar daquela ou de outra pessoas falou do Draco.
mexeu com Draco mexer comigo!
Não tenho porra nenhuma para falar vai pro inverno!
dou as costa saiu de cabeça erguida…
Então deixa que eu mandooo Sofhia...vai se foder se não gostou do videooo!
seus herois do Rock não tem mas de 30 anos..vai a merda!
sou poeta mas sei ser vagabunda quando quero!
Não tenho porra nenhuma para falar vai pro inverno!
dou as costa saiu de cabeça erguida…
Estou estupefata com o seu vocabulário, porém vou te responder mais tarde pq ainda estou em choque. Isso para mim já se tornou falta de civilidade, Poeta Vagabundo, aliás mais vagabundo do que poeta.
Jane Melo,
Toda vez que lembro de suas palavras fico triste, triste sim, mas nao por mim, por você.
Mas vamos por partes para que você entenda:
1- Nunca concordei com você. Não aprovo esse comportamento que todas vocês tem. Todos os grupos que dizem “divulgar” Draco, mas quando na verdade idolatram e veneram o homem e não o artista.
2- Quando entrei neste fórum, você foi a primeira a me dar boas-vindas e dizer concorda com parte do que penso, o que não é verdade. Visto que você disse que se mexem com Draco mexe, com você.
Em momento algum denegri a imagem dele e nem de nenhuma outra pessoa neste fórum, mas tenho minha opinião e como pessoa autêntica que sou vou defende-la até o fim.
3- Não preciso fazer melhor do que ninguém aqui quando se diz respeito a divulgação de Draco, não sou paga para isso, sou fã. Para tal trabalho ele deve ter sua equipe.
4- Você usou de termos chulos para tentar me agredir, sinto em te informar, mas gastou seu latim a toa. Tomou como pessoal uma coisa que nada tem a ver com você, posto que em momento algum desmereci o trabalho que você teve para conseguir tal vídeo. Sou sujeito em liberdade,logo, vou expressar o que penso. A crítica foi a ele e não a você.
Finalizando, não desejo que você vá ao inferno, muito pelo contrário, desejo que sejas feliz. Não quero que você vá se fo.., se não tem mais po… nenhuma para falar não precisa me responder e se você é vagabunda aí já é um problema seu, quanto a isso não posso fazer nada.
author="Madalegna" date="1246524540">II Encontro Draconiano dia 28/06 as 14:00 horas.. diz:
A UNICA COISA QUE ELE DISSE Q VC NÃO GOSTOU FOI TER CITADO 20 ANOS Q ESTAMIOS COM ELE ISSO É FATO
SEI O QUE ELE PASSOU AQUI EM 2004
MUSICA TEMA DE NOVELA
MESMO ASSIM
UM FIASCO DE SHOW
ELE NÃO ESTA EM CONDIÇOES DE TRABALHAR NEM EM PUERTO RICO
QUEM DIRÁ AQUI
ELE É UM MERDA
AFF[/
Jane Melo e Madalegna,
Vocês perderam a noção… Não precisam chegar a esse ponto, vocês são duas mulheres velhas e muito bem informadas, deveriam sentir vergonha de postar palavras tão chucras e sem sentido que não leva a nada. Deveríamos nos unir contra a turma do não se reprima e não se esbofetear como duas garotas do primário disputando o mesmo pacote de biscoito. Eu entendi Madalegna quando postou seu vídeo de indignação, porque se sentiu excluída, também me senti assim. Achei o Robi perdidaço, sem noção do ia dizer, ele tava boiando num tremendo balde de maionese… Mas também entendi a Jane, que após tanto tempo de luta para reaver seu ídolo se viu sozinha, e sendo assim uniu-se as garotas do menudos, foi tudo por amor. Mas agora acho tudo isso patológico. Vocês estão ficando loucas, parece até que estão disputando o HOMEM e não o artista. AVE MARIA!!!!
Mas eu gostaria de acrescentar algo, quando a Jane falou das dificuldades no qual o robi enfrentou aqui no Brasil em 2004, não foi só por sua vida pregressa, mas porque ele estava tentando disponibilizar no mercado o album MAD LOVE, que não coaduna com o perfil Draco, daí os brasileiros leram menudos, porque o album MAD LOVE MAIS PARECE O MENUDO QUE FOI MELHORADO, TAL LINHA NEW KIDS ON THE BLOCK, ver o Robi rebolando de novo naquele vídeo clip, feito por sua mulher, colocando o pobre de sapatos brancos, pulover amarelo canário com a coreografia do Michael Jackson foi demais gente, por favor um pouco de bom senso, sem contar que remetia a década de 50. Não estou dizendo que o vídeo foi mal feito, ele foi muito bem trabalhado, tinha recursos de filmagem, mas o discurso fílmico foi de chorar… Se ele tivesse trabalho o Vagabundo aí sim, acho que teria dado certo. O que eu estou tentando dizer é que cada dia que passa o Robi se distancia mais e mais dele mesmo, o que favorece especulações.
Depois minha gente o Robi já pirou o cabeção dos brasileiros muitas vezes, e se ele tiver um pouco de senso crítico sabe disso. Primeiro foi do menudo; segundo fez carreira solo produzido por Michael Sullivan, só aí senta e chora,; terceiro entrou para o Maggie’s Dream ficou um ano, abriu o Rock’in Rio e achou que todos iriam entende-lo, acabou… Agora falo eu, puta que que pariu, o cara conseguiu involuir; quarto fez o frio que se comunica com o Vagabundo, talvez tenha sido o prefácio de sua primeira mutação, e tantantan, os deuses resolveram atendê-lo saíu o Vagabundo, você sente o artista maduro, evoluído, cult, album bom pra caralhooooooooooooo, me senti muito orgulhasa dele, dei 50 doláres naquela época, fiquei mais de 15 dias dura e depois vem e faz o MAD LOVE, e quer de novo que um público rebelde e exigente como é o mercado brasileiro engula?
Aí Robi chupa essa manga que é tua mermão, teu pirata tá desfalecendo brother!!! Quanto a mim tudo que posso te dizer é: quero meu artista de volta, acho que você tem talendo pra caralho, tem uma puta voz, é bom produtor, aí acende uma velha pro anjo da guarda, ele deve ta precisando. Outra merda foi legitimar o fã clube das não se reprima, Tá louco fio, você não tem equipe não? Ninguém faz pesquisa pra você? Já imaginou Picasso recebendo ordens em sua obra de arte só pq estava a fim de enriquecer? Segue teu coração fio, mais nada… Faz tua música e pronto, se for bom vou continuar comprando com muito orgulho.
Amo você fio, calma que isso é briga de histéricas, aí tô patológica também, a mulherada aqui perdeu a noção dos bons costumes,
Ps: só achei desnecessário atacarem Sophia, aí fias tomam um compimidinho antes de dormir, ou vão a igreja exorcisar esses diabinhos, vão namorar p… faz bem pra pele e bom fim de semana que eu já acabei com o meu estoque de beleza,
Judith,
usted nos pidió para escribir que en portunhol, me gustaría, pero el quilombo fue tan grande que no vale la pena,
Saludos a todos los de Mexico, me encanta tu tierra, tengo un gran amor aí,